Frota de Veículos da Prefeitura de São João da Ponte que Estava Parada é Recuperada

Certo dos seus atos, o prefeito Danilo Veloso vem cumprindo com a sua palavra. Neste início de gestão o prefeito tem intensificado os trabalhos diuturnamente para que as secretarias possam ter veículos em boas condições de uso. Nesses últimos meses de mandato ele já recuperou a frota de veículos que encontrava sucateada e em condições precárias.

O slogan “Tempo de Reconstruir” da atual gestão tem cumprido ao pé da letra tal lema, pois aos poucos o prefeito Danilo Veloso vem reconstruindo São João da Ponte. Durante todos esses meses o mesmo autorizou a recuperação da frota da Prefeitura, sendo veículos escolares, maquinários e frota em geral.

Para o prefeito Danilo Veloso, o cuidado com o bem público vai além, pois é preciso resgatar a confiança da população e uma gestão transparente e que trabalhe muito. “Não mediremos esforços para atender as necessidades da comunidade pontense”, diz o prefeito Danilo Veloso.