FEIRA LIVRE DA AGRICULTURA FAMILIAR” RETORNA E ALEGRA PEQUENOS PRODUTORES

A Prefeitura Municipal – Administração “Tempo de Avançar”, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente,  promoveu o retorno da 'Feira Livre da Agricultura Familiar', na última sexta-feira (06/08).

Depois de um longo período de atividades suspensas, em decorrência da Pandemia da COVID-19, as atividades foram retomadas de forma  gradativa, possibilitando o aquecimento da agricultura familiar no município. O retorno está amparado pelo estágio definido no Programa Minas Consciente. As atividades da feira  seguiram todo o protocolo sanitário necessário, respeitando os cuidados de enfrentamento à Pandemia.

Os feirantes foram orientados sobre como devem proceder com as mercadorias e com os clientes, visando a segurança de todos. Avançamos com o apoio aos pequenos produtores, fortalecendo a nossa principal atividade econômica: a Agricultura familiar.

Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “TEMPO DE AVA