EDITAL Nº 04/2023 - CONVOCAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE PERÍCIA MÉDICA

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE – EDITAL DE ABERTURA No. 001/2021, CONVOCA os candidatos habilitados, relacionados abaixo para a realização de exames admissionais no Ambulatório do Hospital São Geraldo, situada a Rua Rufino Cardoso, 381, Bairro Lago do Sol, nesta cidade de São João da Ponte-MG, dia 25/03/2023 (sábado), no horario de 08:00 horas até as 12:00 horas.
1. O candidato deverá comparecer portando todos os exames constantes nos itens 3.3 e 3.4 do

edital 03/2023 conforme especificado.
2. O atendimento será feito por ordem de chegada.

3. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário. São João da Ponte/MG, 09 de Março (03) de 2023.

HUDSON APARECIDO ALMEIDA
MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS