EDITAL Nº 005/2023

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - EDITAL DE ABERTURA N°. 001/2021.

CONSIDERANDO que os candidatos relacionados no Anexo I deste edital, devidamente convocado no Edital n° 018/2022, não compareceu na cerimônica de Nomeação e Posse em 1° de Fevereiro de 2023 e nem apresentou termo de prorrogação de Posse e Exercício junto a essa secretaria conforme;

CONSIDERANDO que os candidatos relacionados no Anexo I deste edital, devidamente convocados no Edital n° 018/2022, não apresentaram documentação junto a essa secretaria conforme, item 1.3;

CONSIDERANDO pedidos de desistência, apresentados pelos candidatos na forma da lei, para os cargos nos quais foram aprovados, protocolados junto a Secretaria de Administração e Recursos Humanos, constantes do anexo III deste edital:

Resolve desclassificar do certame, os candidatos relacionados nos Anexos I, Il e III, tendo em vista a necessidade do preenchimento das vagas ofertados no Edital 01/2021. Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

BAIXAR EDITAL