EDITAL N°. 02/2023

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE

ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - EDITAL DE ABERTURA N°. 001/2021.

CONSIDERANDO que os candidatos relacionados no Anexo I deste edital,

apresentaram

pedidos de desistência, na forma da lei, para os cargos nos quais foram

aprovados, protocolados junto a Secretaria de Adminstração e Recursos Humanos, constantes do anexo III deste edital;

CONSIDERANDO que os canditados relacionados no Anexo II deste edital,

devidavemente convocados conforme Editais n° 01, 07 e 14/2022, não compareceram e não apresentaram pedidos de prorrogação de posse, fica automaticamente sem efeito o ato de provimento, nos termos da legislação vigente.

Resolve desclassificar do certame, os candidatos relacionados nos Anexos I e II tendo

em vista a necessidade do preenchimento das vagas ofertados no Edital 01/2021.

Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em

contrário.

São João da Ponte/MG, 06 de Janeiro (01) de 2023