EDITAL DE CONVOCAÇÃO N°. 11/2022

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais, e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE EDITAL DE ABERTURA N°. 001/2021, CONVOCA os candidatos habilitados, relacionados no anexo abaixo para a realização de exames admissionais no Ambulatório do Hospital São Geraldo, situado a Ru Rufino Cardoso, n°. 381, Bairro Vale do Sol, nesta cidade de São João da Ponte - MG, no horário de 7:30 horas até as 12:30 horas.

1. O candidato deverá comparecer portando todos os exames constantes nos 3.3, 3.4, 3.5 e 3.6 dos editais 07, 08 e 09/2022 conforme especificado.
2. O atendimento será feito por ordem de chegada.
3. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São João da Ponte - MG, 26 de Julho (07) de 2022.

Baixar edital completo