EDITAL DE CONVOCAÇÃO N°. 04/2022

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando a homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO QUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - EDITAL DE ABERTURA N°. 001/2021, CONVOCA os candidatos habilitados que preencheram os requisitos exigidos no referido edital e relacionados no Anexo I para NOMEAÇÃO E POSSE até o dia 03 de Junho de 2022, ás 09 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, 2° piso, Praça Olímpio Campos, n°. 158 - Centro - CEP 39.430-000.

1- O candidato deverá comparecer portando documentos de identificação.

2- Para a nomeação e posse o candidato poderá fazer-se representado por procurador devidamente outargado por procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, com poderes específicos para os atos.

3- Por necessidade da administração, o candidato abaixo convocado, poderá antecipar sua NOMEAÇÃO e POSSE e entrar em EXERCÍCIO imediatamente.

4-Os candidatos que tiverem interesse em antecipar NOMEAÇÃO e POSSE e entrada em EXERCÍCIO imediatamente, deverão agendar dia e horário com o Setor de Administração e Recursos Humanos deste Município, através do telefone (38) 3234-1226, de segunda-feira a sexta feira, de 08:00 horas as 11:00 horas e 13:00 as 17:00 horas

5- Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

São João da Ponte/MG, 02 de Maio de 2022

BAIXAR ANEXO