É tempo de reflexão! Tempo de acender em nossos corações a luz da esperança!

Foi nesse clima de harmonia que os pontenses marcaram presença na Feira Cultural neste sábado (7) para prestigiar esse evento que já tornou um marco nas quintas-feiras, mas que excepcionalmente aconteceu no sábado.

A programação da Feira Cultural estava repleta de atrações. Houve apresentação da peça teatral “A menina que não gostava do Natal” escrita e dirigida por esse que escreve, dança e show com a banda Garotos Sedução.

O momento mais esperado da noite foi o acendimento das luzes de Natal da Praça Olímpio Campos. O público encheu-se de alegria com o ato simbólico, pois acender as luzes é provocar as pessoas a vivenciarem o verdadeiro sentido da magia do Natal.

A administração “Tempo de Reconstruir” buscou iluminar as praças com objetivo de deixar a cidade mais aquecida para receber visitantes e pontenses ausentes que passa as férias na região. Todo esse processo teve parceria com o Departamento de obras e Departamento de Cultura, que com um toque sensível emocionou a todos que prestigiaram o momento de luz.
Que o Natal seja um tempo de celebrar a vida, espalhar amor e semear a esperança nos corações de cada um, pois assim colheremos bons frutos em 2020.

VISUALIZAR ÁLBUM