Dia do Cristão é comemorado em São João da Ponte

Aconteceu neste fim de semana, a 2º Edição do Dia do Cristão comemorado pelas Igrejas Evangélicas de São João da Ponte. O evento teve início na última sexta-feira (15/11) com a realização de uma "Ação Global" na Praça Olímpio Campos, onde foram ofertados serviços gratuitos como emissão de CPF, aferição de pressão arterial, oficinas de artes para crianças, evangelização e almoço.

No sábado (1611) aconteceu o momento mais esperado pelos evangélicos e visitantes que, além de celebrarem o "Dia do Cristão", abrilhantaram o show do cantor gospel Mattos Nascimento. Esse ano o evento teve como tema: “E o povo que estava assentado em trevas viu uma grande luz” – Mat, 4-5. Houve diversas atrações, louvor, adoração, pregações e dança.

Estiveram presentes no Parque de Exposição “Denizar Veloso Santos" cristãos das cidades de Patrocínio, Lontra, Varzelândia, Mirabela, Patis, Januária e São João da Ponte. Segundo os organizadores, aproximadamente 2 mil pessoas participaram do evento.

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte apoiou o evento, pois considera este dia como uma forma de respeito a todos os evangélicos, valorizando todas as igrejas evangélicas do município.

ABRIR ALBUM