DE CASA NOVA: MAIS UMA FAMÍLIA BENEFICIADA PELO PROGRAMA "JOÃO DE BARRO" RECEBE SUA MORADIA

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar", dando efetividade ao Programa "João de Barro", realizou a entrega de mais uma moradia, dessa vez uma moradia totalmente nova foi construída, realizando o sonho da família beneficiada.  O programa, que integra diversas pastas da administração, foi idealizado para levar conforto e dignidade a famílias em situação de vulnerabilidade habitacional e, após avaliação social e análise pela comissão competente, definiu os beneficiários a serem contemplados com as reformas e/ou construção de moradias.  Assim, o Programa "João de Barro" concluiu e entregou, na Comunidade de Brejo dos Crioulos (Araruba), mais uma unidade contemplada pelo projeto. Momento de alegria e emoção a toda família e aos envolvidos na realização.  Seguimos trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência! Administração "Tempo de Avançar".