Corrida Rústica e Mountain Bike

Corrida Rústica e Mountain Bike

“Na vida tudo que você fizer faça com muita determinação e com muita perseverança. Tendo sempre muito desejo de alcançar seus objetivos, com fé em Deus.” Essa frase de Ayrton Senna justifica muito bem a manhã desse sábado (29) em São João da Ponte.


Foi com esse espírito de determinação que moveu diversos competidores a participarem da Corrida Rústica e do Ciclismo  que aconteceu na cidade. A corrida é promovida pela Prefeitura Municipal. Este ano o número de atletas  foi bem expressivo, destacando os atletas de São João da Ponte que sempre busca representar bem o nome da cidade. 


Diante de toda essa aventura, a palavra que resume esse evento é emoção, pois para muitos atletas um sonho foi realizado, e novas conquistas foram alcançadas. Não foi fácil, mas a persistência falou mais alto e foi a responsável por levar os melhores ao pódio.

A administração “Tempo de Reconstruir” aposta no esporte como ferramenta de transformação social e busca resgatar essas modalidades esportivas no município e congratula cada atleta, pois são merecedores de aplausos, pois é percebível muito amor e esforço envolvido em cada competição. 

Gilmar Pereira 
Jornalista e escritor

ASCOM