Convite a todos os idosos acima de 60 anos

A PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE, através da Secretaria de Assistência Social , convidam todos os idosos acima de 60 anos á realizarem seu cadastro para participarem do grupo de idosos. As inscrições acontecerá entre os dias 15  e 22 de Março no Centro de Referencia de Assistência Social – CRAS, Rua 31 de Dezembro nº 244 – Centro, das 07:00h as 17:00h.  Serão necessários as cópias do RG e CPF Comprovante de Residênciapara realização do cadastro.  Estamos ansiosos para vê-los novamente e passar momentos incríveis juntos. Então, marque na sua agenda e venha fazer parte dessa grande família que é o grupo da terceira idade!  Prefeitura Municipal de São João da Ponte Administração “ Tempo de Avançar”