CONSELHEIROS TUTELARES DE SÃO JOÃO DA PONTE SÃO EMPOSSADOS PARA QUADRIÊNIO 2020/2023

Na manhã desta sexta-feira (10/01) o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, juntamente com a Secretaria Municipal de Assistência Social realizaram cerimônia de posse dos novos Conselheiros Tutelares eleitos para o quadriênio 2020/2023. O evento contou com a presença do Vice Prefeito Márcio Antônio Campos Costa; do Presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Filogônio; do Promotor de Justiça, Dr. Gabriel Costa de Jesus; Hudson Aparecido Almeida, Secretário interino de Assistência Social; Vereadores; Membros da Comissão organizadora das eleições e demais autoridades civis e militares, além de familiares dos empossados.

Durante os pronunciamentos, foram ressaltados os trabalhos a serem feitos por este importante órgão de defesa dos direitos das crianças e adolescentes, do apoio necessário pelas instituições civis e pela população em geral.

O novo Conselho Tutelar de São João da Ponte foi assim constituído: Maria José Fagundes da Silva (Zé do Nem da verdura); Gilvá Carvalho Santos (Gilvá do Tigre); Viviane Ferreira do Nascimento; Cristiana Fernandes de Aguiar (Cris da Fazenda Velha) e Dalva Edilene Borges (Dalva do Juazeiro).

Prefeitura Municipal de São João da Ponte, trabalhando pra você com honestidade, compromisso e transparência.