COMUNICADO IMPORTANTE

Prezado Servidor, a Prefeitura Municipal de São João da Ponte informa que o Banco Bradesco foi vencedor no processo de licitação da folha de pagamento dos Servidores, Aposentados e Pensionistas.  Abra sua conta até dia 10/02/2023 e não fique sem o recebimento do seu salário!  A abertura da conta poderá ser feita das seguintes formas: ✓ Abrir a sua conta pelo App Bradesco, que está disponível 7 dias por semana, 24 horas por dia. ✓Informar ao Setor de RH, se já é correntista, ou ✓ Agendar atendimento presencial, pelo site www.agendabanco.com.br, para o Polo que está localizado na UAB - Travessa Antônio Magalhães Cordeiro, 29, Centro - São João da Ponte, com atendimentos do dia 31/01 até 10/02/2023, de 08 às 17:00hs.  Reforçamos que é imprescindível a formalização da sua conta, para que seu pagamento não fique retido.  Administração "Tempo de Avançar" - Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!