COMPROMISSO CUMPRIDO: PREFEITURA INAUGURA GINÁSIO POLIESPORTIVO NO DISTRITO DE SANTO ANTÔNIO DA BOA VISTA

Neste sábado (10/12), a Prefeitura Municipal entregou aos moradores do Distrito de Santo Antônio da Boa Vista, o tão esperado Ginásio  Poliesportivo "Filogônio de Deus Ferreira", um anseio antigo de toda Comunidade, que aguardava com grande expectativa está obra. Com apoio da Câmara Municipal, em especial do Vereador Geraldo da Boa Vista, os moradores receberam este espaço moderno, voltado ao lazer e à prática de atividade física, promovendo esporte e saúde. Em clima de festa, houve também a "Feira Cultural Itinerante", proporcionando entretenimento e fomentando o comércio local. Seguimos nosso propósito: trabalhar com responsabilidade, compromisso e transparência.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar".