Centro Municipal de Educação Leontina Alves de Jesus - CEMEI no Distrito de Boa Vista Passa por Reforma e Ampliação.

Com o firme propósito de elevar a qualidade do ensino público oferecido pela rede municipal, em sua gestão, o prefeito Danilo Veloso juntamente com o Secretário de Educação André Luis Oliveira e sua equipe, entregaram aos moradores do Distrito de Boa Vista na manhã desta segunda-feira (01) o Centro Municipal de Educação Leontina Alves de Jesus – CEMEI que passou por reformas e ampliações. A cerimônia contou com a presença de autoridades, vereadores e a população de Boa Vista.

A obra foi realizada com recursos próprios da Secretaria Municipal de Educação. O Centro Municipal de Educação conta com salas de atividades, banheiros adaptados, refeitório, diretoria, sala de professores, cozinha, despensa, entre outros setores. Todos os móveis foram substituídos por novos e houve a aquisição de brinquedos pedagógicos para as crianças que serão atendidas.

Segundo o prefeito, Danilo Veloso, é preciso investir na educação, principalmente na primeira infância, pois uma criança bem atendida e cuidada tornará um ser humano melhor no futuro. “Sempre é tempo de reconstruir uma educação de qualidade que valorize o alunado e todo profissional”, comenta o Prefeito.
Vale ressaltar que muitas obras que estavam paradas têm sido retomadas na gestão atual, graças a competência e a responsabilidade do Prefeito Danilo Veloso com a população.