CAMPEONATO DE VERÃO “NIZO DA MIGUELA” É FINALIZADO COM APOIO DA ADMINISTRAÇÃO "TEMPO DE AVANÇAR" E RECORDE DE PÚBLICO

Neste sábado (07/01), milhares de pessoas compareceram na Comunidade de Salvinópolis, para prestigiar as finais da 7ª edição do Campeonato de Verão “Nizo da Miguela”. O tradicional campeonato que reúne equipes e atletas de toda região, é sucesso de público em todas as partidas. Nos jogos finais disputados entre Boca Jrs. (Salvinópolis) x Arsenal (Brejo dos Crioulos – Araruba) pelo 3º lugar; e JM (João Moreira) e Itamaraty (Sto. Antônio da Boa Vista), pela grande final. Após dois jogos muito disputados, ambos foram decididos nos pênaltis, com a equipe do Itamaraty (Sto. Antônio da Boa Vista) como campeã inédita, 2º lugar a equipe JM (João Moreira); 3º lugar Arsenal (Brejo dos Crioulos – Araruba) e 4º lugar o Boca Jrs. (Salvinópolis).

Com apoio da Prefeitura, via Departamento Municipal de Esportes, mais um evento foi concluído com sucesso, trazendo alegria à população, gerando renda aos comerciantes locais e promovendo entretenimento e incentivo à prática esportiva.

Vale ressaltar que a organização do evento foi de responsabilidade de Dena Narração, Dan, Ricardo, Marilsa, Maciel, Fábio Alianças, Ney Gesso, Jerildo, Osmarzinho e Dão, todos da comunidade de Salvinópolis.

Administração "Tempo de Avançar" – Trabalhando com honestidade, compromisso e transparência.