CAMPANHA JANEIRO BRANCO

O objetivo da Campanha é chamar a atenção da humanidade para as questões e necessidades relacionadas à saúde mental e emocional das pessoas e das instituições humanas. A iniciativa também visa desmistificar os muitos tabus que envolvem o tema.   A razão pela qual o mês de janeiro é o escolhido para a realização da campanha se deve ao fato de, no primeiro mês do ano, em termos simbólicos e culturais, as pessoas estarem mais propensas a pensarem em suas vidas, em suas relações sociais, em suas condições de existência, em suas emoções e em seus sentidos existenciais. A Prefeitura Municipal apóia essa iniciativa. Em caso de necessidade, nossos órgãos estão à disposição de toda a população.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte   Administração "Tempo de Avançar".