BAIRRO DENISE E BAIRRO CRUZEIRO RECEBEM OBRAS DE ASFALTAMENTO E RECAPEAMENTO ASFÁLTICO

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, dando continuidade à pavimentação asfáltica de diversas vias da sede e Comunidades rurais, desta vez contemplou os Bairros Denise e Cruzeiro. Nesta etapa, diversas ruas e avenidas de grande importância na cidade foram melhoradas com a nova pavimentação, promovendo qualidade de vida à população. Os Moradores já utilizam as novas vias, que mudaram o visual da cidade, melhorando sua infraestrutura urbanística.  Prefeitura Municipal de São João da Ponte – Administração “Tempo de Avançar”: Trabalhando com responsabilidade, compromisso e transparência!