Bairro Alvorada recebe recapeamento asfáltico

Foram iniciadas na última sexta-feira (13/07), no Bairro Alvorada as obras de infraestrutura relativas ao recapeamento asfáltico de vias, proporcionando melhorias significativas e visando o bem estar dos moradores.

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Reconstruir" utilizando-se apenas de recursos próprios, promoveu o recapeamento asfáltico de praticamente todas as ruas ali existentes, e cerca de 8.600m² (oito mil e seiscentos metros quadrados) de massa asfáltica foram utilizados.

Vale ressaltar que o asfaltamento do bairro foi realizado no de 2010, e desde então nenhuma ação tinha sido realizada de modo a conservar e reparar as citadas vias.
Ações como esta podem ser incentivadas e custeadas com a participação da população, por meio da arrecadação de tributos (Campanha IPTU Premiado). Pagando o tributo em dia, o contribuinte ganha uma cidade melhor e ainda concorre a um “Show de Prêmios” - maiores informações no Departamento de Tributos da Prefeitura Municipal.

Administração "Tempo de Reconstruir", honestidade, seriedade e compromisso com São João da Ponte.