Avançam as obras da sede própria do CAPS I

Avançam as obras da sede própria do CAPS I

A Administração "Tempo de Reconstruir" retomou, após realização de novo processo licitatório, as obras de conclusão da sede própria do "CAPS I - Bem viver".
O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) é um serviço público de saúde mental, destinado a atender indivíduos com transtornos mentais relativamente graves. Esse serviço tem como maior objetivo tratar a saúde mental de forma adequada, oferecendo atendimento à população, realizando o acompanhamento clínico, e promovendo a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho e ao lazer, a fim de fortalecer os laços familiares e comunitários.

A sede própria do CAPS, localizada no Bairro Santa Clara (próximo ao Bairro São Geraldo), será uma unidade especializada em saúde mental, para tratamento de dependentes de álcool e outras drogas. O Centro oferecerá atendimento interdisciplinar, composto por uma equipe multiprofissional que reunirá médicos, assistentes sociais, psicólogos, entre outros especialistas. As obras terão um custo total de R$ 750.000,00 (setecentos e cinquenta mil reais). 

A estrutura física do projeto prevê conceitos modernos de arquitetura, visando o conforto e bem-estar das pessoas, e será entregue junto com mobiliário e equipamentos. Possui consultórios, leitos para desintoxicação, posto de enfermagem, recepção, acolhimento, área administrativa, farmácia, refeitório, salas para oficina e atendimento em grupo e espaço aberto para atividade livre.

Administração "Tempo de Reconstruir", trabalhando com honestidade, responsabilidade e compromisso!

Ascom