APOIO AO ESPORTE E INVESTIMENTOS NO FUTEBOL AMADOR SÃO MARCAS DA ADMINISTRAÇÃO "TEMPO DE RECONSTRUIR"

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Reconstruir" vem apoiando o esporte em todo o município, em especial o futebol amador.
Após a realização de mais uma edição da Copa da Ponte, as atenções do futebol pontense voltaram-se para a Comunidade de Salvinópolis, onde foi realizada a 5ª Edição do Campeonato de Verão "Nizo da Miguela".

Neste domingo (13/01), milhares de pessoas compareceram no campo da comunidade e prestigiaram a final entre a equipe da casa SALVINÓPOLIS, e JM da comunidade vizinha de João Moreira. Após um jogo disputado, o time do JM sagrou-se campeão com o placar final de 3x1.

Com apoio da Prefeitura, via Departamento Municipal de Esportes, mais um evento foi concluído com sucesso, trazendo alegria à população, gerando renda aos comerciantes locais e promovendo entretenimento e incentivo à prática esportiva.

Vale ressaltar que a organização do evento foi de responsabilidade de Dena ( narração), Romário, Osmar, Ricardo, Adão, Fabim, Maurício e Jerildo.

Administração "Tempo de Reconstruir", honestidade, seriedade e compromisso com São João da Ponte.