AGOSTO LILÁS - MÊS DE CONSCIENTIZAÇÃO PELO FIM DA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Hoje, dia 3 de agosto, o Dia Estadual de Combate ao Feminicídio completará seu terceiro ano em Minas Gerais e, dia 7 de agosto é o aniversario de 15 anos da Lei Maria da Penha. Agosto é o mês de conscientização da violência contra a mulher, mas o combate à violência deve ser todos os dias.  Denunciar é importante, disque 180 ou procure o Centro de Referência Especializado de Assistência Social - CREAS. Sua atitude pode salvar vidas. A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, agradece a Nanda Rocha pela parceria junto a campanha AGOSTO LILÁS/2021.  #VIOLÊNCIANÃO #RESPEITEAMULHER #AGOSTOLILÁS     Prefeitura Municipal de São João da Ponte  Administração "TEMPO DE AVANÇAR"