Adquirido com recursos próprios do município, novos Veículos é entregue ao Departamento de Obras

Novos veículos foram agregados à frota da Prefeitura Municipal de São João da Ponte, que muito auxiliará nos trabalhos da Administração “Tempo de Reconstruir”, em especial na recuperação de estradas vicinais é demais obras de infraestrutura.

O veículo tipo caminhão Basculhante – 24280 Volkswagen, custou R$ 272.000,00 (duzentos setenta e dois mil reais) e foi adquirido com recursos próprios .
Por sua vez, a caminhonete Amarok - Volkswagen foi adquirida através do saldo dos recursos da Portaria n.965 do Ministério da Saúde.

Vale ressaltar que além da aquisição de novos veículos, o Prefeito Danilo Veloso, tem se preocupado e dado atenção a conservação e manutenção de carros, caminhões, ambulâncias e máquinas com recursos próprios do município.

Uma das primeiras medidas tomadas pela Administração “Tempo de Reconstruir”, foi realizar uma reforma emergencial em vários veículos e a aquisição de novos, buscando garantir um melhor atendimento à população.