Acendimento das luzes e chegada do Papai Noel

Acendimento das luzes e chegada do Papai Noel abrem a programação do Natal em São João da Ponte.  A Prefeitura de São João da Ponte abriu oficialmente a programação Natalina, nesta quinta-feira (09/12) na Praça Olímpio Campos, com o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel.  Durante a Feira Cultural, o Bom Velhinho posou para fotos com as crianças e presenteou as mesmas, levando alegria e diversão a todos. Todo o trabalho na Praça Olímpio Campos foi realizado pelas equipes do Departamento de Cultura e da Secretaria Municipal de Assistência Social. Natal é tempo de unir forças e celebrar a vida do Menino Deus, sendo esse o verdadeiro sentido do Natal. Que a luz da esperança e da fé permaneça sempre acessa dentro de cada Pontense.   Prefeitura Municipal de São João da Ponte - Administração "Tempo de Avançar"