A Prefeitura Municipal de São João da Ponte realizou na tarde deste sábado (16/12) a Confraternização dos funcionários da Administração “Tempo de Reconstruir”.

O evento aconteceu no Parque de Exposições e Vaquejada Denisar Veloso Santos. A confraternização promovida é mais que um evento, mas o reconhecimento da gestão, formada por servidores que têm cumprido com seus deveres funcionais. Além do mais, é um resgate da festa para os funcionários, que há anos não havia.

Durante o evento houve sorteio de prêmios, dentre eles: vale compras, liquidificador, sanduicheiras, botijão de gás, kit para churrasco, produtos de beleza, notebook, ferro elétrico, roupas, home theater e vários outros brindes. Foi também servido almoço aos presentes e a animação ficou por conta das bandas regionais "Maninhos do Forró" e "Pagode Ousado".

Para o Prefeito Danilo Veloso, "a festa é um momento de descontração, onde funcionários se encontram para se divertirem e interagirem para encerrarmos com chave de ouro o ano de 2017. A festividade tem como objetivo de estreitar laços profissionais e de amizade."

É “Tempo de Reconstruir” uma nova gestão com dignidade e respeito!