3º Pelotão da PM de São João da Ponte recebe novo comando e mais uma viatura

Nesta sexta-feira (26/01), no 3º Pelotão da Cia da Polícia Militar na cidade de São João da Ponte, ocorreu a entrega de uma viatura nova Fiat Palio Adventure Looker.

O Prefeito Danilo Veloso, fez a entrega da chave ao novo comandante do 3º Pelotão Cia PM ,o Tenente Luiz Eustáquio Campos de Oliveira Soares, que por sua vez a repassou aos policiais militares daquela fração.
A referida viatura foi adquirida por meio de doação realizada pelo Governo do Estado, por indicação do Deputado Paulo Guedes.
O evento contou com as presenças do Presidente da Câmara municipal Marizan Ferreira Silva; Vice-prefeito, Márcio Antônio Costa Campos; Vereadores; Advogados militantes na Comarca e demais militares da cidade.
Também nesta oportunidade foi apresentado à população Pontense o Tenente Luiz Eustáquio Campos de Oliveira Soares, que passa a comandar o 3º Pelotão/13º Cia PM.

A aquisição desta nova viatura é mais uma ação contundente na melhoria da segurança pública de nossa cidade, trazendo a certeza de que a polícia estará mais presente em nosso cotidiano.