Situação |
Aberto
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Modalidade |
Pregão Eletrônico |
Nº do Edital |
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Nº do Processo |
018/2024 |
Data e Horário |
27/03/2024 às 08:00 |
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa, objetivando o Fornecimento de Cestas Básicas e Fornecimento de Alimentos suplementares para cesta básica para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social temporária, acompanhadas pelo serviço de Proteção e Atendimento integral às Famílias – PAIF, conforme Lei Municipal No 1982 DE 27/06/2013, regulamentada na lei 2.253/2022 de 20/12/2022 - Resolução - 02/2024 do CMAS, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Serão observados os seguintes horários e datas para os procedimentos que seguem:
Recebimento das Propostas e Documentos de Habilitação: das 08h:00m do dia 15/03/2024, às 08:00h do dia 27/03/2024; Início da Sessão de Disputa de Preços: às 08:10h do dia 27/03/2024, no endereço eletrônico https://www.portaldecompraspublicas.com.br, horário de Brasília - DF.