Situação |
Aberto
|
Modalidade |
Pregão Eletrônico |
Nº do Edital |
009/2023 |
Nº do Processo |
023/2023 |
Data e Horário |
17/03/2023 às 08:00 |
Objeto: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresa, objetivando o Fornecimento de Cestas Básicas e Fornecimento de Alimentos suplementares para cesta básica para atender as famílias em situação de vulnerabilidade social temporária, acompanhadas pelo serviço de Proteção e Atendimento integral às Famílias – PAIF, conforme Lei Municipal No 1982 DE 27/06/2013, concomitante com o Decreto No 6.307 DE 14/02/2007, Resolução - 10/2022 de 17/10/2021 do CMAS, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Serão observados os seguintes horários e datas para os procedimentos que seguem:
Recebimento das Propostas e Documentos de Habilitação: das 08h:00m do dia 03/03/2022, às 08:00h do dia 17/03/2023; Início da Sessão de Disputa de Preços: às 08:10h do dia 17/03/2023, no endereço eletrônico https://www.portaldecompraspublicas.com.br, horário de Brasília - DF.