Situação |
Concluído
|
Modalidade |
Pregão Eletrônico |
Nº do Edital |
010/2021 |
Nº do Processo |
022/2021 |
Data e Horário |
19/04/2021 às 08:00 |
Objeto: OBJETO: Registro de Preços para futura e eventual contratação de empresas, objetivando o Fornecimento de cestas básicas completas, que irão beneficiar os alunos da Rede Municipal em situação de vulnerabilidade social, durante o estado de calamidade pública causada pela pandemia COVID – 19, a fim de garantir o cumprimento da Lei Federal 13.987/20 e Resolução 02 de 09/04/2020, em atendimento à solicitação da Secretaria Municipal de Educação.
Serão observados os seguintes horários e datas para os procedimentos que seguem:
Recebimento das Propostas e Documentos de Habilitação: das 08h:00m do dia 13/04/2021, às 08:00h do dia 19/04/2021; Início da Sessão de Disputa de Preços: às 08:10h do dia 19/04/2021, no endereço eletrônico https://www.portaldecompraspublicas.com.br, horário de Brasília - DF.