Teatro na Praça

Ainda a tempo de resgatar alguns costumes de antigamente, como por exemplo, sentar num banco da Praça e ver o tempo passar vagarosamente ou então, contemplar crianças brincando de um lado para o outro.

A administração “Tempo de Reconstruir” tem buscado não reconstruir a parte física da cidade, mas alguns valores que estão ou foram esquecidos em algum lugar do tempo. Diante dessa ausência, aconteceu na Praça Olímpio Campos eventos que tiveram como objetivo resgatar a alegria, o humor, a interatividade e, sobretudo, o encanto pelas praças.

Ao longo de três dias aconteceram na Praça teatro, brincadeiras, música e muita diversão. Esteve presente o grupo de Teatro “Expressão” com dois espetáculos: “O Caso do Espelho” e “São João da Ponte, uma História de Histórias”. Foram distribuídos algodão doce e pipoca para o público.
Com muito humor, o grupo de Teatro “Expressão” levou o público às gargalhadas. O projeto que tem como proposta ocupar as praças públicas se apresentou pela primeira vez na Praça Olímpio Campos.

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte aposta nos talentos que têm na própria terra e procura valorizá-los dentro de suas manifestações.