Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo

Esteve nesta manhã no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo o prefeito Municipal Danilo Veloso e sua equipe, o Secretário de Assistência Social, Hudson Ferreira, a  Coordenadora do CRAS - Centro de Referência da Assistência Social, Nilma Mendes, as assistentes Sociais, Anniele e Vanusa Ruas. 
O evento teve como objetivo apresentar aos pais dos usuários as dependência da instituição e a equipe que atuam (os facilitadores). Sendo eles, Abias, Alenice e Isabel facilitadores de artes e artesanato. Elane e Pedro Silva, esporte e lazer. Valquiria Gusmão, coordenadora e Gilmar Pereira, Orientador Social e auxiliar de serviços gerais Laudelina. 
Estiveram presente pais  de alunos, alunos, a coordenadora do CREAS - Centro de Referência Especializado da Assistência Social, Kárita   Campos e O advogado do CRAS, Douglas Fonseca. 
O Serviço de Convivência tem como meta oferece aos usuários oportunidade de fortalecimento dos vínculos, identificando nuances de situações em que enfrentam e prepará-lo para ser inseridos na sociedade. 
O  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos funciona na rua Brasília de Minas, número 134, bairro Denise.