Réveillon na Praça Levou Alegria aos Pontenses e Visitantes

Réveillon na Praça Levou Alegria aos Pontenses e Visitantes

A cada ciclo que termina as pessoas têm a necessidade de fazer uma reflexão de tudo que ocorreu e começar a escrever um novo capítulo no livro da vida! E isso vale tanto para as crises, problemas e dificuldades do ciclo que termina quanto para os projetos e sonhos precisam ser realizados no novo tempo que começa. 

A festa de ano novo na Praça Olímpio Campos reuniu um número expressivo de visitante que foram fazer seus votos de paz, união, prosperidade, amor e muita saúde para 2019. Para celebrar a chegada de 2019, o evento teve Rael Mendes e a dupla João Vitor e Matheus que levou as pessoas a festejarem com alegria e muita diversão. 

São Pedro ajudou os pontenses e a chuva que caía sobre a cidade ao longo da semana deu uma trégua na noite do dia 31, permitindo uma bonita festa de réveillon na Pra Central. Estiveram prestigiando o evento visitante de diversas cidades: Lontra, Japonvar, Montes Claros, Varzelândia, São Paulo, Belo Horizonte, Rio das Ostras, Piracicaba e outras.

A Administração “Tempo de Reconstruir” não mediu esforços para oferecer aos pontenses uma festa simples, mas que pudesse unir familiares, amigos e visitantes, para juntos esperarem para a chegada do ano de 2019. Segundo os organizadores, a festa transcorreu tudo em perfeita ordem e superou as expectativas previstas.

Como dizia Carlos Drummond de Andrade, “o último dia do ano não é o último dia do tempo. Outros dias virão”. E assim, São João da Ponte vai sendo reconstruída em direção ao progresso e a paz!

Gilmar Pereira
Jornalista e escritor

Ascom

Galeria de Fotos: