Prefeitura Municipal de São João da Ponte assina Termo de Aquisição de um Caminhão Compactador de Lixo

Prefeitura Municipal de São João da Ponte assina Termo de Aquisição de um Caminhão Compactador de Lixo

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte têm executado diversas ações com a finalidade de melhorar a infraestrutura urbana no município. A novidade dessa vez é a assinatura do Termo de Aquisição de um Caminhão Compactador de Lixo, que foi assinado hoje junto a CODEVASF - Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francico, no valor de R$ 222.000,00 ( duzentos e vinte e dois mil reais ), através da emenda da Deputada Federal Raquel Muniz.

O caminhão para melhorar ainda mais a coleta de lixo da cidade.

A nova aquisição é uma das conquistas de uma Administração voltada para o Bem Estar da população, sendo este veículo o primeiro modelo coletor de lixo da história do município.

Na sua fala o prefeito Danilo diz que sua meta é de investimentos na infraestrutura Urbana, "Vamos continuar investindo no projeto de cidade limpa. Para isso temos desenvolvido projetos que asseguram um serviço de permanente qualidade, na coleta de lixo. Este caminhão é de extrema importância nas ações de saneamento, que visam oferecer melhor qualidade de vida aos Pontenses". Ressaltou o prefeito, que ao final agradeceu a Deputada Raquel Muniz, o Superintendente da CODEVASF Aldimar Rodrigues, ao seu vice prefeito Márcio Antônio e toda a comitiva Pontense que se fez presente.