Prefeitura Municipal de São João da Ponte assina o Protocolo de Cooperação Mútua e Parceria junto com a Cohab Minas

No dia 16 de agosto de 2017 no gabinete do presidente da Cohab Minas, Alessandro Marques, o prefeito Danilo Veloso assinou o Protocolo  de Cooperação Mútua  e Parceria. O objetivo deste protocolo é a análise de  estudos para viabilizar construção de novos empreendimentos  habitacionais pela Cohab Minas no município de São João da Ponte.

Vale ressaltar que através deste Programa Habitacional é  de relevante alcance social, pois assim, a atual gestão pode atuar  na redução  do déficit habitacional de São João da Ponte, proporcionando às famílias moradias dignas e melhorias  de qualidade de vida.