Prefeitura Assina Convênio com Secretaria de Estado para a Construção de Parque Municipal do Riacho Salobro

Os pontenses podem comemorar mais uma importante conquista para o Município. Nesta manhã de quinta-feira (21), o prefeito de São João da Ponte, Danilo Veloso, juntamente com o Deputado Estadual Paulo Guedes e o conterrâneo, Ricardo Campos estiveram presentes em uma reunião com o Secretário de Estado, Carlos Moura Murta, para assinatura do Convênio junto ao Governo do Estado de Minas Gerais, através da SECIR para a construção do Parque Municipal do Riacho Salobro.

Este Convênio foi realizado por intermédio da Secretaria de Estado de Cidades Integração Regional que fará o repasse por indicação do Deputado Paulo Guedes, Ricardo Campos, Deputado Federal Gabriel Guimarães e o Líder Virgílio Guimarães, o valor do repasse para a Prefeitura será no valor de R$ 1.500,000,00 ( um milhão e quinhentos mil reais) para a execução do Projeto que tem como finalidade garantir infraestrutura a população pontense.

No aniversário de 74 de emancipação política de São João da Ponte, quem ganha o presente são os pontenses com mais este sonho realizado. Administração “Tempo de Reconstruir” sempre buscando o reconstruir São João da Ponte.