PARQUE DE EXPOSIÇÃO PASSA POR REFORMAS, AMPLIAÇÃO DE ÁREA E CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESTRUTURAS.

PARQUE DE EXPOSIÇÃO PASSA POR REFORMAS, AMPLIAÇÃO DE ÁREA E CONSTRUÇÃO DE NOVAS ESTRUTURAS.

Após anos de abandono, a administração “Tempo de Reconstruir” há quatro meses iniciou as obras de recuperação e ampliação do Parque de Exposições Denizar Veloso Santos, um dos cartões postais do município.

Dentre as reformas realizadas estão: reforço e ampliação dos muros do entorno do Parque, instalação de concertina, ampliação da entrada, criação de espaço para acomodação das tropas e vaqueiros, troca de cancelas, reforma dos banheiros, dentre outros.

O projeto de reforma e ampliação interna e externa do Parque de Exposição já estava na pauta de planejamento da atual gestão, de modo a possibilitar um melhor aproveitamento do espaço e prepará-lo para receber a X Vaquejada Nacional de São João da Ponte, que acontecerá nos dias 21, 22, 23 e 24 de setembro. Uma grande obra de recuperação foi realizada na área onde acontecerão os shows musicais e demais atrações de entretenimento. Toda a reforma e ampliação do Parque estão sendo realizadas com recursos próprios do município.

A Administração "Tempo de Reconstruir" junto com a Comissão organizadora do evento, vem trabalhando incansavelmente para a conclusão desta reforma, para que os Pontenses e visitantes possam ter um evento de qualidade e segurança, acima de tudo.

Gilmar Pereira – Jornalista e escritor

Galeria de Fotos: