NOTA OFICIAL

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte, vem por meio deste comunicado lamentar o incêndio ocorrido com o veículo que realizava o transporte escolar na Comunidade de Terra Dura, zona rural deste Município e prestar os necessários esclarecimentos.

Cabe ressaltar de plano, que o transporte escolar do município é realizado pela empresa LEAPHAR Locadora de Veículos LTDA, contratada por meio de Ata de adesão realizada pelo município junto ao CIMAMS - Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Área Mineira da SUDENE.

Quando da locação dos veículos os laudos de vistoria firmados atestam a regularidade e o bom estado de conservação dos mesmos; a empresa responsável pelo transporte já providenciou a reposição do veículo, de modo que o transporte escolar não será prejudicado em razão de tal incidente.

Importante frisar que não houve vítimas em decorrência do incêndio do veículo, pois o mesmo se encontrava apenas com o seu condutor, que também não sofreu qualquer ferimento.

Ressaltamos que a Prefeitura Municipal pauta suas ações com a legalidade e a transparência necessárias, e irá adotar todas as medidas necessárias a prestar um transporte escolar com qualidade e segurança a todos os alunos da rede pública do município.