Distrito de Simão Campos Recebe Unidade Básica de Saúde

A Prefeitura Municipal de São João da Ponte realizou neste sábado (15) no Distrito de Simão Campos a inauguração da Unidade Básica de Saúde José Luiz Cordeiro dos Santos – “Zé Lú”.
Esteve presente na cerimônia de inauguração, o prefeito Danilo Veloso, Vice-prefeito, Márcio Antônio Costa Campos, Secretário de Saúde, Marcos Paulo Costa Campos, Deputado Federal, Paulo Guedes, Presidenta do Hospital São Geraldo, Larissa Gusmão Fagundes, Vereador Marciano Pimenta, Presidentes de Associações, esposa e filho do patrono da UBS e Brasiliano Quaresma da Silva, chefe do Departamento de Transporte.

A entrega da nova unidade é mais que uma realização, é um sonho tirado do papel e posto em prática pela atual administração “Tempo de Reconstruir”. Essa UBS simboliza os esforços que o prefeito Danilo Veloso e o secretário de saúde Marcos Paulo Campos Costa têm demonstrado com a população.

A nova UBS conta com recepção, salas, consultórios, banheiros, áreas externas, cozinha e área de convivência ao fundo. A obra foi coordenada pelo Departamento de Obras.
Durante o ato de inauguração o prefeito disse que a partir de agora a nova Unidade Básica de Saúde garantirá o atendimento que a comunidade precisa e merece, pois a saúde deve vim sempre em primeiro lugar.