Danilo Veloso confirma pagamento de servidores da Prefeitura Municipal no quinto dia útil

É visível que a crise tem afetado todos os órgãos públicos e municipais, muitos reclamam da falta de pagamento ou a falta de emprego. Isso não é diferente nas cidades pequenas.

O prefeito municipal Danilo Veloso preocupado com a real situação do município buscou logo de início na sua gestão regularizar a questão das datas de pagamentos dos funcionários. O mesmo afirmou que todos os funcionários da prefeitura municipal de São João da Ponte que o pagamento dos servidores públicos municipais está garantido para o quinto dia útil do mês. Com isso, os trabalhadores podem de certa forma honrar com os seus compromissos sem preocupação.

Segundo Danilo Veloso, é de extrema importância que todos os funcionários recebam seu pagamento em dia, pois assim trabalharão motivados. Tal atitude leva o prefeito a equilibrar as contas da cidade, assim poderá melhorar a qualidade dos serviços de educação, saúde e outras áreas.