Assistência Social

Durante o primeiro semestre foram 146 atendimentos com usuários do Programa Bolsa Família, 34 atendimentos as Associações Comunitárias, 25 atendimento e orientação do Benefício de Prestação Continuada – BPC. Houve articulação com o Ministério do Trabalho, visita ao centro de Referência especializado - CREAS e 100 articulações com cestas básicas para famílias carentes da comunidade.

Foram alcançados novos serviços, bem como a confecção de carteira de Trabalho e Providência Social – foram emitidas 126 carteiras, foram realizadas 30 inclusão e 134 atualização do Benefício Programa Bolsa Família.

No que se refere ao trabalho pela Secretaria de Assistência Social, foram emitidas 40 carteiras do Idoso, o que possibilita à garantia da gratuidade de vagas e descontos nas passagens interestadual e intermunicipal.