Agreste Conquista a Copa da Ponte 2018

Agreste Conquista a Copa da Ponte 2018

A Copa da Ponte 2018 reuniu torcedores, atletas e fãs do futebol no Estádio Denizar Veloso Santos, em São João da Ponte. A última noite de jogos, neste domingo, 30, foi de grandes emoções e disputas.

A partida foi um verdadeiro clássico entre Agreste e JM João Moreira. Competidores mostraram a beleza dos dribles e a disciplina com a bola em campo. Torcedores puderam prestigiar um jogo de qualidade e de muita garra entre as duas equipes. 

O estádio Denizar Veloso Santos tornou-se pequeno para o número expressivo de visitantes que foram prestigiar o grande evento da noite de domingo. Fazendo um balanço sobre a edição da Copa da Ponte 2018, organizadores considera que os objetivos propostos pela competição foram cumpridos com sucesso, no sentido de fortalecer o futebol em São João da Ponte e estimular os jovens a acreditarem no esporte como ferramenta de transformação social e pessoal.

A administração “Tempo de Reconstruir” acredita no esporte e por isso busca sempre incentivar jovens a mostrarem seus talentos com a bola. A realização da Copa é uma forma de dar a cada jogador a chance de viver aquilo que sonham dentro de um campo. Em São João da Ponte o futebol estava adormecido, e na nova gestão trouxe de volta o torcedor e as famílias a campo, isso significa um fortalecimento de vínculos familiares. 

Vale ressaltar que o terceiro lugar da Copa da Ponte 2018 ficou com a equipe de Vila Nova. A premiação para as equipes chegou a R$ 5.000.00 (cinco mil reais).

Gilmar Pereira 
Jornalista e escritor

Ascom